Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Devolução de mercadoria

 - Análise de produtos

Ressaltamos que os produtos que enviamos são plantas, ou seja, são perecíveis e podem sim morrer durante o transporte. Mas, novamente, salientamos que garantimos plantas de ótima qualidade e em perfeito estado de cultivo. Lembramos ainda sobre a responsabilidade que o transportador possui. Caso o cliente precise reclamar da situação em que suas plantas chegaram, instruímos a seguir alguns requisitos para que sua reclamação tenha a devida atenção.

.1 - Possuir fotos nítidas de todas as etapas do desembrulho, inclusive uma única com todas as plantas "nuas" (sem papel) e juntas lado a lado. Sugerimos que o cliente faça um vídeo de garantia para confirmar eventual falta de produto ou empecilho quando estiver desembalando as plantas da caixa.

.2 - Entrar em contato através do whatsapp 041-99799-4700 e esclarecer a situação. Após esse momento, efetuar o envio das fotos e/ou do vídeo para a análise.

.3 - Aguardar o prazo de 1 a 2 dias úteis para um posicionamento por parte da empresa com a devida resposta sobre a situação.

.4 - Ressarcimento e troca

O cliente será ressarcido caso siga as instruções. Terá a possibilidade de ressarcimento através da compensação em dinheiro no valor da mercadoria em questão, ou a possibilidade de escolha, no mesmo valor, de novos produtos ofertados no site. Além disso, se assim desejar, o cliente pode optar pela reposição dos mesmos itens para os quais houve a solicitação de troca. O ressarcimento levará alguns dias conforme o tipo de pagamento realizado, sendo o cartão de crédito o de maior prazo (trinta dias), devido ao estorno da realizado pela bandeira do cartão, uma vez que levamos 30 dias após a venda para receber o valor.

.5 - Informações para despacho

Solicitamos que, caso seja da vontade do cliente a devolução da mercadoria, o mesmo tenha os devidos cuidados em relação à embalagem e ao envio.  As plantas devem estar íntegras e saudáveis e, ainda, na embalagem original, igualmente como foram enviadas. Para evitar perdas e transtornos nesse processo, sugerimos que sejam seguidas rigorosamente as instruções que serão enviadas por e-mail quando a troca for solicitada.

.6 Análise e conferência de devolução

Após a chegada da mercadoria devolvida por parte do cliente, a mesma passará por um rigoroso processo de controle e análise, verificando-se se todas as instruções de despacho foram seguidas e se todos os mesmos produtos que foram enviados se encontram presentes e íntegros.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Cactuscuritiba Comercio e Produção de Plantas Ornamentais Ltda - CNPJ: 41.218.946/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail